O dia cinco de julho foi marcado por um acontecimento que me encheu de alegria e grande emoção. Depois de 27 anos, pude reencontrar os outros três amigos que um dia sonharam comigo a existência da banda REGE 4.

Quem me acompanha, seja aqui no site ou pelas redes sociais, certamente está familiarizado com o nome REGE 4. Se você não conhece essa história, dá um pulo lá no Instagram e encontrará publicações que contam esse enredo.
O nome REGE 4 vem das iniciais de Régis, Eduardo, Gladir e Edson. E o número 4 é a soma de todos juntos. Acontece que em 1985, na cidade de Esteio, na grande Porto Alegre, estávamos terminando o ensino fundamental (na época chamado de primeiro grau) e vivíamos intensamente o auge de nossa adolescência. Influenciados pela explosão do rock nacional, ritmo que ditava a sonoridade daquele período, decidimos ter uma banda e o nome seria REGE 4.

Porém, a falta de apoio, condições financeiras e até mesmo de perseverança da nossa parte, fez com que o sonho ficasse só no sonho. E a REGE 4 adormeceu em nossas mentes, tornando-se apenas um desejo frustrado. No entanto, em 2014, com a ajuda de amigos músicos, em Caxias do Sul, eu finalmente montei a banda e fiz da REGE 4 uma realidade. Não foi com os outros três amigos; mas foi por eles também.

Enfim, a última vez que nós quatro tínhamos nos encontrado foi em 1998, no verão. Agora, 27 anos depois, conseguimos nos juntar para celebrar essa linda história que desafia o tempo e a lógica. Rimos das mesmas piadas do passado, relembramos histórias esquecidas e adormecidas e aproveitamos dois dias desse encontro para recuperar as melhoras lembranças possíveis.

Dessa incrível experiência e de uma amizade que desafia o tempo, faço para você uma pergunta: QUAL É O SONHO QUE ESTÁ GUARDADO API EM SEU CORAÇÃO? Ainda, QUEM VOCÊ ACREDITA QUE PODERÁ REALIZAR ESSE SONHO COM VOCÊ ou, até mesmo, POR QUEM VOCÊ BUSCARÁ A REALIZAÇÃO DESSE SONHO?
Reflita sobre essas questões e permita-se viver uma vida com propósito e, principalmente, realizações. Enquanto isso, eu festejo ao lado dos meus maiores amigos de toda uma vida as quatro décadas de uma amizade inabalável… e sigo contando!!!
